Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 6 de setembro de 2019

06/09/2019 às 09:19

Por Edilene Lopes - 9h

Um requerimento aprovado pela Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa foi encaminhado para o Ministério Público pedindo que o órgão investigue a legalidade da indicação e da eleição de Carlos Eduardo Tavares de Castro para a presidência e Conselho de Administração da Copasa. O autor do requerimento, deputado Sávio Souza Cruz (MDB), pede que o Ministério Público investigue possível conflito de interesses. Ouça!

______________

Por Edilene Lopes - 8h

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais promulgou a emenda impositiva de blocos e bancadas. A partir de agora, o governo do estado é obrigado a destinar parte do orçamento não apenas para emendas parlamentares individuais de deputados, mas também para as coletivas, o que dá mais autonomia aos deputados para destinar recursos do orçamento para prefeituras. Ouça mais!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link