Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 3 de setembro de 2019

03/09/2019 às 09:39

Por Edilene Lopes - 8h

O novo secretário de governo, Bilac Pinto (DEM), disse durante a primeira entrevista coletiva no cargo que no final do mês vai apresentar o projeto de ajuste fiscal não apenas à assembleia, mas também legislativo e ao judiciário. Segundo ele,se todos não fizerem cortes, o estado não vai conseguir fazer os repasses de recursos para os outros poderes. O secretario não adiantou se a Companhia de Desenvolvimento do Estado (Codemig)  entra ou não na lista de privatizações da adesão ao ajuste fiscal do governo federal, mas afirmou que a operação que pode garantir o pagamento integral do salário de servidores públicos estaduais em dezembro é uma antecipação de receita. Ouça mais!

_______________

Por Edilene Lopes - 7h

O deputado estadual Professor Wendel, do Solidariedade, afirmou que deve se reunir nos próximos dias com o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Segundo a cúpula do partido, jogador é o mais cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Wendel. Ouça mais!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link