Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 25 de junho de 2019

25/06/2019 às 09:49

Por Edilene Lopes - 10h

O governo de Minas Gerais oficializa nesta terça-feira, no Diário Oficial do Estado, a exoneração do chefe do gabinete militar e comandante da Defesa Civil Estadual, coronel Evandro Borges. 

O coronel deixou o cargo depois de uma reunião, que no primeiro momento tinha o comandante da polícia militar e depois apenas o coronel Borges e o governador. Depois, o governo confirmou que coronel Borges seria exonerado e informou que era a pedido dele. 

Em nota, o governador Romeu Zema externou agradecimentos ao coronel pelos serviços prestados e informou que o nome do substituto será definido até o fim desta semana.

____
 

Por Edilene Lopes 9h

Depois de acompanhar até a delegacia especializada a moradora em situação de rua que teve o cão, supostamente, envenenado, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o deputado federal Fred Costa (Patri) lançou uma vakinha online pra conseguir uma casa para Emelin Tuany. Saiba mais!

____

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link