Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 25 de julho de 2019

25/07/2019 às 10:53

Por João Felipe Lolli - 16h

Criada para avaliar os riscos que barragens colocam sobre os cursos de água que abastecem Belo Horizonte, a CPI das Águas e Mineração, da Câmara Municipal de BH, realiza nesta quinta-feira um seminário para discutir a situação. Além da capital mineira, haveria a participação de outros 20 municípios, mas, destes, só os representantes de Ibirité e Raposos compareceram.

As ausências foram criticadas pelo relator da CPI, o vereador Irlan Melo (PL). “Precisamos de mais governantes visionários e pessoas que colocam seus interesses partidários e ideológicos de lado para pensar no bem comum”, comentou.
________

Por Edilene Lopes - 9h

Mais um funcionário estadual cai no golpe dos precatórios que, segundo o Sindicato dos Servidores, está apavorando a categoria. Saiba mais!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️🐔 Hoje é dia de @seunomeseubairro no Independência! E vai lotar, hein!? O @atletico vai ter arquibancadas cheias para apoiar a equipe diante do @ecbahia Não dá pra perder,...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ A punição prevista para casos de gritos homofóbicos é a perda de três pontos.

    Acessar Link