Emanuel Carneiro

Coluna do Emanuel Carneiro

Veja todas as colunas

Ano novo, vida nova...

28/12/2017 às 11:29

Bruno Cantini/Atlético

O apertado calendário de 2018 vai exigir dos clubes mineiros uma reflexão para uma convivência sem sobressaltos com competições e datas simultâneas. O Cruzeiro já sabe o seu caminho na Copa Libertadores. Quase ao mesmo tempo tem Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e em maio o Campeonato Brasileiro.

O time celeste se reforçou, perdeu e contratou jogadores importantes e fica no desenho de Mano Menezes a engenharia das escalações.

O Atlético não vem de uma boa temporada em 2017 e precisava, além de reduzir despesas, arejar o time. O que saiu a gente conhece. Resta saber se o que chegou vai dar liga para o técnico Osvaldo de Oliveira.

O Galo começa mais uma temporada sem grandes suportes da base e as poucas apostas dependem muito da paciência da torcida. Por enquanto é uma interrogação.   

O calendário de jogos do Atlético vai cobrar um sacrifício especial pois a hoje milionária Copa do Brasil coloca o time numa sequência muito difícil de partidas e viagens.

Finalmente, toda a sorte ao América, que volta à elite do futebol brasileiro de onde nunca deveria ter saído. Diretoria unida, a mesma comissão técnica e mais recursos financeiros vão ajudam muito o nosso Coelhão .

O Campeonato Mineiro será um bom teste para todos. É a ocasião propícia para experiências e armação dos times.

Ano de Copa do Mundo é diferente, mais tenso, mas badalado na mídia. A Itatiaia vai viver junto com o seu público esta emoção que só acontece de 4 em 4 anos.

Seja bem-vindo 2018, o ano de bola cheia.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link