Eleições 2018

Vice de Jair Bolsonaro entra na Justiça para substituir o candidato em debates e entrevistas 

Por Agência Brasil , 12/09/2018 às 18:46
atualizado em: 13/09/2018 às 14:35

Texto:

Foto: Exército/Divulgação
Exército/Divulgação

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou na tarde desta quarta-feira que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para colocar o candidato a vice-presidente General Mourão nos debates e entrevistas, enquanto o presidenciável Jair Bolsonaro estiver hospitalizado, se recuperando da cirurgia feita após o ataque em Juiz de Fora, na semana passada.

Segundo a assessoria do PRTB, a consulta ainda não foi protocolada no TSE. Após a resposta do Tribunal, o partido deverá pedir uma reunião com o PSL, partido de Bolsonaro, para colocar o General Mourão à disposição para substituir o candidato a presidente.

Recentemente, o TSE negou pedido do PT para que Fernando Haddad substituísse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, nos debates e em entrevistas.

Últimas Notícias

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Com volta de Raniel ao campo, Cruzeiro inicia preparação para encarar a Caldense https://t.co/Dhd9qR9MRJ https://t.co/v2JqJR8h9j

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Os dois empates nos clássicos não deixaram a gente chegar em primeiro lugar, mas temos uma boa equipe para conquistar o título e vamos fazer o possível para trazer este títu...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Em baixa no alvinegro, Chará tem ficado no bando de reservas nos últimos jogos do time.

    Acessar Link